2 de março de 2011

Branco - White

Para quem gosta de branco em alguns detalhes ou elegeu-o como astro principal da sua casa, algumas idéias para a sua decoração!!
Curiosidade, o branco no Feng Shui:

Feng Shui: É considerada uma cor neutra e muito usada. Pode ser aplicada em qualquer ambiente. No Feng Shui, está ligada ao elemento Metal. Deve-se tomar muito cuidado quando o branco aparece em demasia em um ambiente, pois representa infinito, deixando em uma pessoa, que passa muito tempo neste ambiente, uma sensação de infinito, frieza, hostilidade e vazio. Deve-se quebrar o branco com quadros e móveis bem coloridos.

Decoração: A cor branca traz, para algumas pessoas, a sensação de paz, calma, tranquilidade e serenidade. Para outras, a sensação é de frieza, tristeza e impessoalidade. O branco é muito usado para dar uma sensação de amplitude em ambientes pequenos e apertados. O branco nos passa também uma sensação de limpeza, até exagerada. O branco só é branco quando recebe uma luz intensa direta. Locais com a cor branca trazem uma sensação de mais claridade.














































































*todas as imagens foram retiradas da internet.

3 comentários:

Unknown disse...

eu acho lindo a decoração assim, toda branca!
dá uma olhada na decoração dessa loja pro inverno desse ano http://www.antixfashion.com.br/blog/?p=1751
grande parte em branco e alguns detalhes coloridos..

Dani Schwab disse...

Adorei a dica Yumi!!! Volte sempre e deixe mais dicas! eheheh Bjs

Ana Paula Cavalari disse...

lindo lindo lindo!!!
estou aqui tb com você. beijos