14 de fevereiro de 2011

Banheiros

       Um banheiro bem projetado, com aparência moderna e uma linda decoração impressiona a todos os convidados e hóspedes, além de trazer uma sensação de bem-estar e conforto para os usuários.





        Divirta-se a procurar e a experimentar novos acessórios e cores… não se canse de fazer experiências até conseguir atingir o look pretendido. Não há decorações corretas ou erradas, há apenas aquelas com as quais você se identifica e que emprestam personalidade à sua casa. O importante é não fugir da paleta de cores ou do tema base. Depois, vá renovando o ambiente com toalhas ou velas diferentes, substituindo, de vez em quando, alguns dos acessórios maiores.





        Uma coisa às vezes  esquecida em um banheiro é a iluminação, que muitas vezes é a forma de acrescentar um toque de brilho ao seu banheiro, invista em lustre charmoso, de ferro, rústico ou com cristais, não tenha medo de ousar...





        A torneira também é uma atualização simples no banheiro e merece bastante atenção, não podemos negligencia-la. Uma torneira de design é um acessório que irá manter o seu banheiro com um visual surpreendente.





        Procure peças originais para decorar o seu banheiro! Pense bem, pode já tê-las guardadas ou em exposição em outro lugar da casa; ou podem até ser objetos que não têm nada a ver com banheiros – coleções de frascos, chapéus ou postais; antiguidades ou objetos vintage. Deixe-se inspirar e ouse ser diferente



*todas as imagens foram retiradas da internet.

Nenhum comentário: